COM MARIA, ALEGREMO-NOS SEMPRE NO SENHOR E SEJAMOS MISSIONÁRIOS PERSEVERANTES !

15 de fev. de 2011

Horários da Secretaria e das Missas

Devido ao período de férias da secretária da Paróquia Nossa Senhora da Luz, a secretaria paroquial (situada na rua Anchieta, 3553 A) estará aberta com atendimento ao público às quartas e sextas feiras, das 14h00 às 17h30.  Maiores informações pelo telefone 53- 3225.4786.
O horário das missas são:
Durante a semana - diariamente às 18h30.
Aos Sábados - 19h00.
Aos domingos - 8h30 e 19h00.

Visita Pastoral às Paróquias

Dom Jacinto Bergmann, durante este ano de 2011, como Pastor do rebanho, fará uma visita pastoral especial a todas as paróquias da diocese para uma visita e diálogo mais próximo com os padres e os paroquianos responsáveis pelos serviços pastorais junto às comunidades, orientando e animando-os em sua missão evangelizadora. As datas já estão sendo agendadas com os padres.

Reinício da catequese

No início deste ano, retomando as atividades pastorais, expressamos a Deus nosso louvor, nossa alegria e gratidão por todas(os) as(os) catequistas de nossas comunidades da paróquia pelo seu trabalho, pela sua fé e escuta da Palavra de Deus, que chama e envia, pelo seu testemunho cristão, seu esforço dedicado e amoroso aos catequizandos pequenos, jovens e adultos na educação e vivência da fé em comunidade!  Cada família é responsável pela educação e crescimento na fé em unidade com a Igreja, onde se alimenta e renova no Cristo Palavra e Eucaristia!    
Portanto convidamos as famílias, crianças, jovens e adultos que queiram fazer o caminho da catequese permanente participando da vida comunitária a inscrever-se na secretaria paroquial a partir do dia 28 de fevereiro, à tarde. Favor levar certidão de batismo, documento de identidade e endereço.