COM MARIA, ALEGREMO-NOS SEMPRE NO SENHOR E SEJAMOS MISSIONÁRIOS PERSEVERANTES !

3 de jun. de 2012

FESTA DE CORPUS CHRISTI

Aproxima-se a festa de Corpus Christi que acontecerá na 5ª feira, dia 07 de junho próximo, na Catedral São Francisco de Paula, em Pelotas.

Todos os cristãos são convidados a participar desta festa dando seu corajoso testemunho público de sua fé em Jesus Cristo presente no pão e no vinho consagrado, alimento para a caminhada cristã no cotiadiano da vida!
Programação:
 Na quarta-feira, 06 de junho, às 23h30, a juventude participará da Celebração Eucarística de envio para a confecção dos tapetes temáticos, os quais trazem a Jornada Mundial da Juventude 2013 como um tema especial.
Na quinta feira, dia 07 de junho, às 14h - Concentração e celebração de abertura na Praça Coronel Pedro Osório, centro da cidade;
         Logo após segue a procissão pela rua Anchieta até a catedral. Esta rua será ornamentada com os belos tapetes temáticos confeccionados pelos grupos de jovens das comunidades, movimentos e escolas católicas.
Às 15h - Celebração Eucarística e Bênção do Santíssimo Sacramento, na Catedral, presidida pelo Arcebispo, dom Jacinto Bergmann.
OBS.: Lembramos que as demais paróquias da arquidiocese, fora de Pelotas, em unidade na fé, também realizam a celebração e procissão de Corpus Christi em horários próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário